Flexicar

Carros Mercedes usados

O seu carro usado Mercedes ao melhor preço

Carros Mercedes usados 

A Mercedes é uma empresa multinacional alemã de produção de automóveis de alta gama pertencente ao grupo Daimler AG. A empresa representa a própria história do nascimento do automóvel. A união de dois grandes do mundo automobilístico, Karl Benz e Gottlieb Daimler modificou a indústria dos transportes no final do século XIX com o desenvolvimento e produção dos primeiros automóveis. Entre os grandes marcos alcançados pela marca alemã, destaca-se a introdução do carro de quatro rodas em 1893, a produção do primeiro truck em 1896 ou a criação do motor de injeção e ABS. 

Se pretende comprar um carro Mercedes usado, a Flexicar é uma ótima escolha. Um Mercedes usado pode ser a alternativa perfeita para desfrutar de um grande carro a um preço ligeiramente inferior. 

Venha conhecer-nos e descubra todas as ofertas que temos disponíveis agora em stock. O seu Mercedes usado ao melhor preço. Graças ao nosso site, poderá comparar os preços Mercedes de maneira simples e gratuita com o objetivo de escolher o Mercedes usado que melhor se adapta às suas necessidades. Nos nossos centros especializados na compra e venda de carros usados poderá encontrar os melhores preços de Mercedes usados. 

Comprar um carro usado Mercedes? 

A fama da marca de carros Mercedes é mundialmente conhecida. A Mercedes é um dos maiores fabricantes de automóveis de alto preço no mercado, com viaturas icónicas de alta gama pela sua incrível confiabilidade, e sempre na vanguarda da mecânica e do design no mundo do motor. 

O prestígio e a durabilidade das suas viaturas torna marca como uma das mais vendidas no mercado automóvel desde sempre. Comprar um carro Mercedes usado é sem dúvida um grande sucesso.  

A marca alemã de carros de luxo por excelência tem uma longa história na venda de carros utilitários, mas também no domínio das corridas de automóveis. 

A Mercedes é uma aposta segura na compra de carros usados ao melhor preço, mas sem perder a qualidade que caracteriza a marca alemã. Temos um grande stock de carros Mercedes usados e seminovos disponíveis para si nos nossos centros especializados. Venha conhecer-nos! Aconselhamos-lhe durante todo o processo de compra do seu Mercedes usado e tratamos de toda a burocracia para não se preocupar com nada. 

Sabemos muito bem que o preço de um carro é muito importante assim como garantir confiabilidade e durabilidade ao longo da vida útil do carro. Se está à procura destas características, mas não está disposto a abdicar do luxo e da elegância, mas a um preço muito mais barato, comprar um carro Mercedes usado pode ser a melhor escolha para si. 

Principais modelos Mercedes

A Mercedes é uma marca de referência em tecnologia e elegância. 

  • Mercedes Classe A: foi introduzido em 1997 e foi o primeiro modelo de tração dianteira da marca. Inicialmente era uma minivan de pequeno formato, mas com as atualizações do modelo tem aumentado de tamanho.
  • Mercedes Classe C: foi lançado em 1993 como sucessor do Mercedes-Benz 190 e foi o veículo mais acessível da marca até a chegada do Mercedes Classe A.
  • Mercedes CLA: a versão sedã do Classe A onde aumenta a capacidade do porta-malas. 
  • Mercedes Classe E: é um dos modelos mais emblemáticos da marca Mercedes. 

Na Flexicar pode comprar um carro usado Mercedes a um preço espetacular e com as garantias de qualidade e elegância, características notáveis da marca alemã. 

Estamos muito satisfeitos de poder dizer que na Flexicar vai poder encontrar o melhor Mercedes usado ao melhor preço e com todas as garantias de um revendedor especializado.

Venha conhecer as nossas instalações e descubra os modelos Mercedes usados que temos disponíveis. Carros usados com alto desempenho e uma vida útil muito longa

Se pensa comprar outra marca fiável pode consultar também os nossos carros disponíveis Audi, Volkswagen e BMW

Curiosidades de Mercedes 

A história da Mercedes Benz é a história da união entre dois empresários do setor automobilístico no final do século XIX, Gottlieb Daimler e Karl Benz. Após o fim da Primeira Guerra Mundial e com o objetivo de fazer frente às dificuldades económicas da época, decidiram criar em 1924 uma sociedade empresarial que vendia veículos sob a marca “Mercedes-Benz”

Alguns anos depois, decidem fundir-se e criam a “Daimler-Benz AG”, dando início a um gigante da indústria automóvel que dura até hoje. 

A origem do nome Mercedes

O nome Mercedes vem do nome da filha de um distribuidor da marca chamado Emil Jellinek que anotava os carros que recebia com o nome da sua filha Mercedes. O mais curioso de tudo é que a filha de Jellinek, na verdade, não se chamava Mercedes , mas sim Adrienne Manuela, embora no dia a dia fosse chamada assim. Pouco tempo depois Jellinek assinou um contrato com a empresa para ser distribuidor exclusivo da marca na Áustria, França, Bélgica e EUA , mas com a condição de poder vender o novo modelo rebatizando-o como Mercedes. 

Logo de Mercedes

O atual logótipo da estrela de 3 pontas não era o original da marca. Inicialmente apareciam todas as letras da Mercedes englobadas em um oval com fundo escuro. 

O novo e conhecido logótipo de 3 pontas foi desenhado por volta de 1910 por Gottlieb Daimler e simboliza a capacidade dos seus motores serem usados em terra, mar e ar. 

Se estas razões não lhe pareceram suficientes para se decidir por comprar um carro Mercedes usado é porque ainda não descobriu o grande stock de carros Mercedes que temos para si. 

Na Flexicar teremos todo o gosto de recebê-lo nos nossos centros especializados onde poderá encontrar o stock de carros Mercedes usados que temos disponíveis para si. Iremos aconselhá-lo durante todo o processo de compra e estaremos à sua disposição se tiver alguma dúvida ou questão relacionada com a aquisição do seu carro usado Mercedes

Mercedes
Mercedes

Automoveis Mercedes
Automoveis Mercedes

Mercedes barato
Mercedes barato

Carros Mercedes
Carros Mercedes

Mercedes usado
Mercedes usado

Mercedes usado barato
Mercedes usado barato