Flexicar

Carros Citroen usados

O seu carro usado Citroen ao melhor preço

Citroen usados

Citroen é uma das marcas com mais história no grupo de carros de origem francesa. Em 1919, André Citroën fundou a empresa que ganhou o seu apelido como nome. Em 1976, foi absorvida pela Peugeot e formou-se o grupo PSA, ao qual a Opel se juntou posteriormente.

Citroen alcançou um grande sucesso ao longo da sua história de mais de um século, sendo premiada em várias competições automobilísticas mundiais.

É responsável pela criação de uma das marcas de automóveis de luxo que mais tem dado que falar nos últimos anos: DS automóveis.

Na Flexicar sabemos que um carro Citroen usado pode ser uma aposta segura na hora de comprar um carro. 

Se tem interesse em comprar um carro Citroen usado, não hesite em navegar no nosso site para descobrir todos os Citroen usados que temos para si. Nos nossos concessionários e pontos de venda poderá encontrar as melhores ofertas de carros Citroen usados ao melhor preço e grandes resultados. Utilize o nosso motor de busca para conhecer os preços da Citroen, de uma forma muito simples e analisar os diferentes modelos com base nas suas características. 

Comprar um carro Citroen usado?

Comprar um carro usado pode gerar alguma desconfiança, por isso, na Flexicar fazemos uma revisão exaustiva de cada um dos nossos carros usados, oferecendo sempre o melhor produto com as melhores garantias. Será sempre acompanhado pela nossa equipa durante todo o processo de compra e venda do seu carro Citroen usado

Os automóveis Citroen usados tem muitas vantagens uma vez que tem a garantia e a fiabilidade das viaturas francesas mas por um preço muito mais barato. 

Os carros da Citroen sempre foram conhecidos por oferecerem as últimas novidades em inovação e tecnologia, mas sem preços exorbitantes como os Citroen C3.

Venha conhecer os nossos concessionários e pontos de venda espalhados pelo país e descubra o stock de carros Citroen usados que temos para si. 

Embora se você preferir um carro mais projetado para a cidade, dê uma olhada em nossos carros Citroen C1.

Principais modelos Citroen

Citroën Grand C4 Picasso: começou a ser fabricado em 2006, tornando-se num dos modelos mais conhecidos da marca francesa. Com tração dianteira, está disponível com 5 ou 7 lugares. 

Na Flexicar sabemos que os carros usados são a melhor opção se queremos comprar um carro de confiança e durável, com todas as garantias e a um preço incrível. No nosso site pode encontrar todos os modelos Citroen usados que temos para si e compará-los com facilidade. Pode vir visitar-nos nos nossos pontos de venda. 

Se considera comprar outra marca fiável pode consultar também os nossos carros disponíveis da Peugeot e da Renault.

Curiosidades de Citroen: História de Citroen

Em 1919, após o fim da Primeira Guerra Mundial, André Citroën decidiu entrar no mundo do automóvel. Mudou-se para os Estados Unidos para estudar a produção em cadeia da fábrica de Henri Ford, e é assim que surge em Paris o primeiro modelo produzido em massa da Europa, o Citroen tipo A. Tornou-se um enorme sucesso devido ao seu baixo custo e inovações tecnológicas. Nos anos 30, a marca traz uma poderosa inovação ao mercado: o carro com tração dianteira, tornando-se líder de vendas por mais de uma década.

A origem do nome Citroen

O nome da marca é dado pelo seu fundador André Citroen. Proprietário de uma empresa existente com esse nome, entrou no mundo automobilístico no final da Primeira Guerra Mundial, modificando a atividade da mesma até hoje. 

Logo de Citroen

O logotipo da Citroen é composto por duas engrenagens dentadas em forma de V invertida, em homenagem aos inícios da empresa de André Citroën. 

A Citroen não se destaca apenas pelos seus carros incríveis, mas também pela sua enorme criatividade na hora de se dar a conhecer. André Citroen foi o primeiro a criar modelos dos seus carros em versão brinquedo para as crianças. 

A empresa também realizou “grandes” ações publicitárias. Nos anos 20, alugou uma pequena aeronave para colocar o seu nome no céu e colocou mais de 200.000 lâmpadas com o nome da marca na Torre Eiffel, aumentando consideravelmente o número de vendas. 

Além disso, a Citroen sempre considerou que os seus trabalhadores deveriam ter as melhores condições de trabalho para realizarem corretamente o seu trabalho. 

Citroen
Citroen

Automoveis Citroen
Automoveis Citroen

Citroen barato
Citroen barato

Citroen seminovo
Citroen seminovo

Citroen usado
Citroen usado

Citroen usado barato
Citroen usado barato