Flexicar

Carros BMW Serie 3 usados

O seu carro usado BMW Serie 3 ao melhor preço

BMW Serie 3

O BMW Série 3 é um dos carros mais vendidos da marca BMW. Um carro topo de gama do segmento D, conta com várias gerações. 

Começou a ser comercializado em 1975. E atualmente encontra-se na sétima geração. Pertence ao segmento D e é uma das melhores opções da marca BMW se o que procura é uma viatura elegante e funcional

Na última geração, a BMW melhorou as capacidades aerodinâmicas do veículo para oferecer uma condução fácil e confortável. Falamos de um carro muito elegante, que segue o design versátil da BMW. 

Podemos encontrar o BMW Série 3 tanto a gasóleo, gasolina como em híbrido plug-in, o que permite ter um carro de luxo que respeita o meio ambiente. A versão mais recente deste carro tem uma condução mais eficiente no que toca a combustível.

Na Flexicar pode encontrar BMW Série 3 usados com todas estas características e ao melhor preço. 

Não hesite e venha conhecer o concessionário Flexicar mais perto de si e descubra todos os BMW Série 3 usados que temos em stock. 

História e evolução do BMW Série 3

A primeira geração do BMW Série 3 foi lançada em 1975. A marca apostou numa consola central que continua a ser utilizada até nos modelos mais atuais. Em 1982, surgiu a segunda geração. Em 1990 foi lançada a terceira geração e em 2007 a quarta. Esta última melhorou significativamente a estética do carro, assim como, as qualidades internas. Maior qualidade nos acabamentos e na mecânica para atingir melhores resultados. 

A partir de 2003 a caixa de velocidades passou a ter 6 velocidades e a oferecer a opção automática. A quinta geração chegou em 2005 e contava com versão carro, carrinha, coupé e cabrio. O objetivo é que cada cliente possa escolher a versão que melhor se adapta às suas necessidades. 

A sexta geração apareceu em 2013 e foi uma mudança de design e conforto. Atualmente encontra-se a sétima geração e destaca-se por um design desportivo e elegante.  

Outros modelos de sucesso de BMW

Como esperado, a marca BMW tem vários modelos de sucesso. O carro mais vendido da marca é o BMW Série 1

O BMW Série 5 também é um sucesso de vendas.

Um BMW Série 3 usado? 

A BMW é uma marca que se destaca pelos seus carros espetaculares, com um design muito característico. Na Flexicar sabemos que o BMW Série 3 é um carro muito procurado por isso oferecemos os melhores e mais baratos BMW Série 3 usados do país, com as melhores garantias e condições de financiamento.

Contamos com uma equipa formada no mundo automóvel que oferece o melhor atendimento possível ao cliente. 

Temos uma grande experiência no mercado de compra e venda de automóveis usados com milhares de clientes que confirmam o bom serviço da Flexicar. Venha visitar o centro Flexicar mais próximo e descubra o nosso stock de carros usados disponíveis. O seu próximo BMW Série 3 usado encontra-se na Flexicar Portugal

Se está à procura de um automóvel fiável e com tecnologia de ponta e na vanguarda do mercado, escolha o BMW Série 3 usado que temos disponível no nosso centro Flexicar. 

Curiosidades de  BMW

A marca BMW virou-se para o fabrico de carros quando os Aliados proibiram a Alemanha de continuar com produção de aviões. A Mercedes tentou comprar a BMW mas sem sucesso.

A BMW foi fundada no início do século XX por Karl Rapp. Sendo uma referência na produção de motores de aviões, pois estes atingiam altas velocidades e grandes altitudes. Em 1929 foi lançado o primeiro automóvel da marca. 

A BMW está a desenvolver carros mais sustentáveis com o seu projecto "EfficientDynamics" que inclui tecnologia como o sistema  "Auto Start/Stop" ou "Brake Energy Regeneration". 

A BMW também é responsável pela criação do primeiro carro com motor a hidrogénio, o BMW “Hydrogen 7”. 




BMW Serie 3
BMW Serie 3

Automoveis BMW Serie 3
Automoveis BMW Serie 3

BMW Serie 3 barato
BMW Serie 3 barato

Carros BMW Serie 3
Carros BMW Serie 3

BMW Serie 3 usado
BMW Serie 3 usado

BMW Serie 3 usado barato
BMW Serie 3 usado barato

Aceita cookies? Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador.